Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

Mãe é tudo igual??

Resolvi fazer uma homenagem a minha mãe, nesse dia tão especial: DIA DAS MÃES!!!

Mãe é tudo igual mesmo???


   Vocês sabem aquela mãe dona de casa, vive para o marido, filhos, netos e que sempre está na cozinha fazendo aquela comidinha?... Que gosta de uma chá com as amigas da igreja, que dorme e acorda cedo já pensando no almoço do outro dia. Vive anotando receitas e adora programas de culinárias, e de casa. Quando sai para dar uma volta, vai pesquisar sobre eletrodomésticos e materiais de cozinha, fica tão feliz que os olhos brilham?!.


 Ahh, essa sim, essa definitivamente NÃO É A MINHA MÃE.

Dona EDNA RAMOS , um ser fora do normal.
Adora sair pra dançar, baladeira...
Curte Rock e artes...
Sai pra boates e casas de danças de quarta a domingo, e segundo ela, só não vai na segunda-feira e terça porque não tem.
Alto astral 24 horas por dia, gosta da vida, gosta de viver.
Amiga dos meus amigos...
Tem assunto pra tudo, não consegue ficar calada.
Veste roupas super estilosas, e vive trocando roupas comigo...
Viajar?? É com ela mesmo..topa tudo!
Seu jeitinho mineiro conquista a todos ao redor..
E é capaz de fazer de um tudo para ajudar alguém. 
É de uma energia fora do serio. Se sair com ela, prepare-se para diversão.
 


Demorei muito a perceber o quanto sou privilegiada por ter uma mãe assim..
Confesso que tinha um ciúmes LOUCO por ela, evitava ficar perto quando saiamos; 
Mas, parei e pensei: 
peraí ,ela gosta das mesmas coisas q eu, meus amigos adoram..
Super jovem, cabeça aberta..
E não tem momento ruim.. 
E todos comentam como ela é divertida, e moderna. 
A sua alegria é contagiante...e é mesmo!

Essa sim é a minha mãe!!

SE MÃE É TUDO IGUAL, eu não sei, isso não posso afirmar. Mas, a minha é incrível.
E apesar de tudo isso que citei, ela é MÃE. Uma mãe de corpo e alma. 
Guerreira, as vezes ela faz coisas que jamais imaginei que alguém conseguiria.  Abençoada e de uma fé maravilhosa. É de admirar, é um ser inexplicável (quem conhece sabe).  É AMOR, 100% amor.

É difícil falar sobre ela aqui, porque não encontro palavras para descreve-la.
Se todas as pessoas fossem iguais a minha mãe, ahhh ,com certeza o mundo seria melhor.
Uma avó com um amor tão grande que é de se emocionar.
Uma amiga, determinada, lutadora, humilde e de um coração enorme.

Tenho muito orgulho de ser sua filha.
E se um dia quando eu tiver meus filhos for pelo menos, 1% do que ela é, ficarei tranquila...
porque ela é demais!!!

MÃE

Obrigada por você ser assim, não mudaria nada. 
Hoje só tenho a desejar que você seja muito feliz.
Eu te admiro tanto, e faço tudo para que se orgulhe de mim.
Sou feliz por ter você como minha mãe!
O que eu sou e o que eu vivo é tentando me espelhar em você.
Te amo muito!







Um comentário:

  1. Elisângela Chamone20 de maio de 2012 às 09:45

    Meu Deus que homenagem maravilhosa para sua mãe!!!! Parabéns Fernanda Ramos, pela filha maravilhosa que você é!! tomara que um dia minha filha seja assim que nem você!!
    Elisângela.

    ResponderExcluir